analytics

sexta-feira, 19 de outubro de 2007

O início da nossa história



O dia 03 de setembro de 2005 foi um dia marcante na minha vida, depois de quase três anos de recuperação de um grave acidente, foi neste dia que eu saí de casa pela primeira vez, e nunca imaginei que do nada, uma figurinha linda e peluda entraria em nossas vidas. Quando passamos por uma Praça de Jacarepaguá, de dentro do carro avistei uma gaiolinha e dentro dela uma bolinha de pêlos, foi tudo muito rápido, mas o amor foi fulminante. Pedi que meu marido parasse o carro e voltamos de ré até onde uma moça vendia alguns cães filhotes, fiquei impressionada ao ver o tamanho das gaiolas e meu coração se recusava em sair dali sem levar comigo aquele bebezinho. Pedi pra segurá-lo e a moça me entregou aquela criaturinha que no mesmo instante começou a me lamber, cobrindo meu rosto de “beijinhos”. Na mesma hora falei pro meu marido que eu queria aquele filhote, que não poderia deixá-lo ali naquela gaiolinha, que eu sentia que ele era meu... Meu marido negociou com a moça e trouxemos o peludinho pra casa, demos a ele o nome de Baby Rex.

Aquela criaturinha linda entrou em nossas vidas trazendo muitas alegrias, ele faria três meses no dia 07/09 e segundo a moça que o vendeu, já havia tomado uma dose de vacina da cinomose. Com todo amor levei meu novo “filho” pra casa, depois de ter passado por tanto sofrimento, aquele era o meu momento mais feliz e todos que conheciam o conhecia se apaixonavam imediatamente, ele alem de lindo, fofo e carinhoso, era extremamente carismático também, mas quem não amaria esta coisinha mais linda?


Um comentário:

Anônimo disse...

Pensei que mesmo fazendo as vacinações nele novinho ficaria livre dessa praga, mas ele apresentou os sintomas.(Meu filhotinho querido). Estou lutando com ele para vencer essa virose e ele vai superar.Boa sorte a todos nós no tratamento de nossos queridos bichinhos.