analytics

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Muito tempo passou e o Baby venceu a cinomose


Muito tempo já se passou desde a útima vez que postei aqui, sinceramente nem me lembrava de ter feito este blog, o gmail excluiu minha conta e fiquei muito tempo sem conseguir acessar o login de acesso, mas o importante é que estamos de volta e o meu Baby venceu a cinomose, está lindo, forte e saudável. Voltou a andar e leva uma vida super normal, hoje ele está com 5 anos de idade e é papai de duas outras crianças ltão lindas quanto ele. O importante é que a história dele serviu e serve de exemplo para muitos outros peludos, criei uma comunidade no orkut chamada Meu Poodle Venceu a Cinomose e lá tem quase dois mil usuários, muitos peludos foram e são salvos ainda hoje, e não é porque meu Baby se curou que abandonei a luta contra a cinomose, pelo contrário, fomos tão abençoados com a cura do Baby que sentimos ter o dever de ajudar a outros pais desesperados. Prometo voltar em breve com mais notícias e informações sobre o tratamento do Baby e de outros peludos da comunidade.



10 comentários:

silgen disse...

me emocionei com sua historia...
lindo o amor de vcs pelo seu baby!!!
fiquei feliz tbm por tudo ter dado certo
ele ta lindo!!!
parabéns pela luta e persistencia!

Anônimo disse...

Oi por favor me ajude!
Meu Boninho esta deitado a 4 dias sem manifestação. Parece cego, meche as pernas, abrea boca ofegante, uiva. Não sei o que fazer pois estou sozinha com ele nessa luta. Sou paulistana mas moro numa cidade com 5.000 habitantes, sem veterinário.
Não sei se o medicamento que o dono de uma loja de ração desse faz tudo esta correto.
Vi na internet que Vitamina A e Ribavirin curam... omo vc urou seu baby... me ajude por favor!
labonia@hotmail.com
37-3433-1641
Daniela

DS Delcio disse...

Espero não ter chegado muito tarde, mais aqui vão algumas dicas para o teu amiguinho:

1- De-lhe(1)ovo(pato ou galinha) misturado com uma colher de chá cheia de vitamina;
2- De-lhe soro, se não tiver soro podes fazê-lo para cada litro de água tratada (2) colheres de sopa cheias de açucar e (1) colher de sopa rasa de sal;
3- De-lhe quiabo batido com alguma coisa que ele goste(evite leite de vaca);
4- Três ou quatro refeições diárias (se não comer, podes dar-lhe pela boca, como achares conveniente);
5- Exercite sempre os músculos do teu cão(massageando-os,...);
6- De-lhe muita atenção e carinho, pois eles precisam muito disto nesta hora.
7- Não abandone o seu pet nesta hora, pois ele nunca te deixaria pra trás.

ONE LOVE!!!!

Rita Polonini disse...

Amigos, quem tiver Orkut pode acessar a nossa comunidade: MEU POODLE VENCEU A CINOMOSE, o link do Orkut é este: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=8466445 ou então, meu blog pessoal: www.rpolonini.blog.br , lá tem muitas informações que ajudarão os que lutam contra a cinomose.

Unknown disse...

História fantástica. Passamos, minha esposa e eu, por uns momentos desagradáveis. Agora é de muita alegria. Nossa cadelinha adquiriu a cinomose ainda não está 100% temos 55 dias de pós tratamento e ela já está querendo levantar. Quanto tempo para recuperação total do Baby?

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Chorei com o relato desse blog. Uma história de muita dor, luta e sobretudo, amor... Já tive uma cãozinho com cinomose, há muitos anos, mas ele foi curado no estágio inicial, e ficou apenas com um leve tremor na patinha traseira. Esse mÊs resgatamos da rua um cãozinho muito debilitado e o diagnostico doi cinomose, além de doença do carrapato, anemia e infecção urinária. Estamos tratando o cãozinho com antibióticos, remédios para dor, e uma lista imensa de outros medicamentos. Ele se apegou muito a nós, e o amor que temos dado a ele é verdadeiro. Procuro brincar muito com ele, dar carinho... na intenção de que sua recuperação seja mais breve, e que ele se sinta muito amado. A hitória do baby me deu esperaças de que o nosso cãozinho fique totalmente curado e leve ua vida normal e saudável... Felicidades a vocês. Anne.

Lu Rosa disse...

Ola boa tarde , minha filhinha lhasa está com cinomone , ontem mesmo abracei ela e chorei muito vendo ela sofrer gemendo de dor , estou dando monte de remédio inclusive antibiótico que medico veterinário receitou , mas ´doi muito ver ela sofrer , estou com muita fé em Deus que ela vai sair dessa bem , fico lendo tudo sobre a doença e confesso que seu blog me deu muita esperança .

Unknown disse...

Preciso da ribavirina. Meu bebê ta com Cinomose